terça-feira, 17 de junho de 2014

Amida é Vida



Ieve: visitando amigos

Ontem a tarde, foi dia de visitar os amigos da IEVE – Irmandade Espiritualista Verdade Eterna, que fica ali, na Praça da Bandeira, RJ.

O trabalho espiritual daqueles médiuns, que eles chamam chelas, resume-se em caridade, ajuda ao próximo, trabalho desinteressado, amor incondicional.

Tem um pouco mais de 30 anos e aproxima os Espíritos de Luz do Oriente e do Ocidente.

É uma Fraternidade. Vestem-se de branco, na hora dos trabalhos energéticos. Parabéns a todos os que, direta ou indiretamente, fazem a grandeza da instituição.

Para comemorar vamos destacar um versículo do ótimo livro “A Doutrina de Buda”, da Bukkyô Dendo Kyokai = Sociedade para a Divulgação do Budismo, sede em Tókyo:

“O Buda Amida não está longe de ninguém. Sua Terra de Pureza é descrita como estando no Quadrante Ocidental, encontra-se também nas mentes de todos aqueles que, verdadeiramente, desejarem lá nascer”.

Comentário:
Quando você tem um problema, recite 21 vezes, no mínimo: “Namo Amida Butsu = Eu me refugio no Buda Amithaba”. Em seguida peça ajuda, apoio às falanges da Grande Energia de Muita Luz Amida ou Amithaba, então você recebe a intuição para a resolução da dificuldade. É isto que se chama “morar” na Terra da Pureza.

E quanto mais lembrar de Amida/Amithaba... melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário