domingo, 28 de fevereiro de 2016

Bodhisatva Mestre Shiddha

Mestre Shiddha foi discípulo do Senhor Buddha, quando o Sublime Sidarta Gautama andou pelos caminhos do antigo Nepal e Índia. Há mais de 30 anos Mestre Shiddha (pronúncia Xiderrá, com o X de Xaquiamuni Buddha) é o Mentor Espiritual da minha querida IEVE = Irmandade Espiritualista Verdade Eterna e Mentor de instituições similares que nasceram a partir da IEVE. Tem ramificações em outros países. Conheci pessoas na IEVE que vem de outros nações, para fazer o tratamento espiritual lá.


Sou imensamente grato ao Mestre Shiddha, à IEVE e aos Chelas que sempre me atenderam com bastante atenção, os médiuns doam-se de uma forma impressionante e não cobram nada. Há apenas uma pequena taxa para manutenção do local. Namastê ! é a saudação deles. Gratidão aos Antepassados e Descendentes do Mestre Shiddha. Bênçãos Infinitas para todos os que frequentam a IEVE nos planos visíveis e invisíveis.

Recentemente veio dos EEUU, creio que 2015, um Lama Tibetano,  realizou palestras e iniciações na IEVE e ele confirmou que Shiddha é um Bodhisatva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário