segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Os Bodhisatvas do Sutra Lótus 1



Os Bodhisatvas (Anjos) do Sutra Lótus

Antonio Carlos Rocha (inspirado por Mestre Lanto).

Sob a égide do Buda Eterno (Adi-Buddha, Buda Primordial, El Cantare, Samboga-Kaya, Maha Vairochana ), iniciamos estas linhas às 17:22 do dia 26/09/2016.

Possam estas mensagens ajudar pessoas visíveis e invisíveis, de várias dimensões em todo o universo: humanos, animais, vegetais, minerais etc.

Gratidão aos Seres de Muitas Luzes.

Introdução:

A seguir, veremos a listagem dos Seres de Muitas Luzes, conhecidos como Bodhisatvas, e nós adotamos, para melhor entendimento do público de Língua Portuguesa, as palavras Anjos, Espíritos de Luz, Mentores Espirituais.

Estes nomes estão no primeiro capítulo do Tríplice Sutra Lótus:

1) Bodhisatva Filho do Soberano Darma, Manjusri.

Manjusri, amigo e irmão, querido e amado. O Darma, a Doutrina do Senhor Buda Primordial é Eterna, é uma Lei Cósmica, nos foi revelada no Século VI antes da Era Comum, também conhecida no Ocidente como antes de Cristo.

Este ensinamento é soberano pois existe bem antes da formação do planeta Terra, vem de outros planetas, outras galáxias, outros sistemas solares.

Na data referida, foi revelada pelo Buda Xaquiamuni, Ser da Esfera Superior, Sidarta Gautama, Sakyamuni ou Shakkamuni.

Ele é “filho” por que nesta obra canônica, Triplica Sutra Lótus, Buda afirma que é o “Pai de todos os seres vivos”. Então, todos nós somos filhos,  discípulos,  seguidores, amigos

Manjusri ajuda na Sabedoria, no Conhecimento, na Inteligência.












Nenhum comentário:

Postar um comentário