quinta-feira, 28 de abril de 2011

Prece ao Senhor Buddha da Medicina

Senhor Buddha da Medicina, neste precioso instante, eu peço que o Senhor, que é todo bondade e é todo ternura, por favor, cure... (citar o nome da pessoa e da doença ou problema )... de modo que eu (ele-a) possa continuar são e saudável, praticando o Caminho.

Ó Senhor Buddha da Medicina, o Senhor sabe que a minha fé é cada vez maior e isto é fruto das bênçãos que o Senhor derrama sobre a minha vida e sobre a vida dos meus amigos e parentes.

Senhor Buddha da Medicina, bálsamo de cura e compaixão, eu sei que o teu infinito amor por todos os seres se manifesta aqui e agora em meu interior, em meu exterior, de modo que eu possa continuar trilhando saudavelmente a vereda dos santos e compassivos Budas. Que eu possa continuar estudando e praticando o Darma (ensinamento) que o Senhor deixou e para isso, Mestre Amado eu preciso de saúde (ou...), portanto, cure esta doença passageira, pois eu sei que tudo neste mundo é transitório.

Senhor Buddha da Medicina, o Senhor certa feita falou que o melhor remédio é a Doutrina, logo, me ajude com boas energias, de modo que eu possa me beneficiar deste poderoso remédio, deste poderoso medicamento que é a Doutrina Budista e possa praticá-la alegremente.

O Senhor também disse que, quanto maior o sofrimento do mundo, maior será a sua compaixão e assim eu quero, desde já, lhe agradecer por todas as curas que os outros seres vivos recebem, já receberam e receberão.

Muito obrigado Senhor Buddha da Medicina, pois eu tenho certeza de que a minha enfermidade já está passando. O teu sacrossanto lenitivo já está me abençoando e me livrando de todas as dores, todos os sofrimentos, todos os problemas.

Peço também, Senhor Buddha da Medicina, por todas as pessoas, cujas faces começam a desfilar em minha mente, estes irmãos e irmãs que estou agora mentalizando, visualizando, que eles sejam muito felizes, que eles possam também encontrar o Darma, que eles possam praticar atos de louvor à Sanga, mas, sobretudo, que eles tenham, como eu, e se possível até mais, as gloriosas bênçãos dos Budas celestiais.

Senhor Buddha da Medicina, emanação de cura do Buddha Gautama, felicidades a todos os seres. Muito obrigado por tua luz, muito obrigado pela tua proteção, muito obrigado por tua amizade.

Namo Buddha !

(Obs.: podem divulgar, mas por favor, citem a fonte, Budismo Social).


Nenhum comentário:

Postar um comentário