domingo, 26 de fevereiro de 2012

Buda Abundantes Tesouros



“Namo Abundantes Tesouros
Namo Buda Tahô
Namo Luz de Ouro
Namo é Pleno de Amor !!!”

“Prabhuta Ratna Namá
Por favor,
Venha me ajudar...”
(explicar o pedido para si ou para outros e enviar a Energia à distância)

“Tahô Nyorai,
Por favor,
Nisto me ajudai...”
(explique o assunto, idem acima).

- oO0Oo –


Namo ou Namu, em língua páli e em sânscrito significa “Eu reverencio, eu me refugio em, eu saúdo, eu louvo...”.

Tahô ou Tahoo (pronuncia-se Tarrô ou Taô) é o Buda Abundantes Tesouros, que veio antes de Sidarta Gautama, o Buda Histórico de nossa época, que nasceu no século VI antes da Era Comum, também conhecida como antes de Cristo.

Se, linguisticamente, fizermos uma aproximação com o Tao, que muitos pronunciam Taô, veremos então que o Buda Tahô é Deus, na linguagem do Ocidente.

Em japonês é conhecido como Tahô Nyorai (ver Diccionário Budista, editorial Kier, Buenos Aires, 1989).

Para saber mais sobre o Buda Tahô ou Prabhuta Ratna que significa: “O Assim Sempre-Presente, o Buda Abundantes Tesouros” (ver El Sutra Lótus, Kosei Publishing, Tóquio, Salamanca, edição espanhola, 2009).

Os mantras, orações ou preces devem ser recitados (as) diariamente, pela manhã, à noite ou sempre que necessário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário