sábado, 3 de novembro de 2012

IEVE Búdica



Energias Ótimas da IEVE

Sempre que vou à IEVE – Instituição Espiritualista Verdade Eterna, que fica ali na Praça da Bandeira, RJ, volto com as energias completamente saudáveis.

O que me impressiona, entre outros fatos, que irei contando aos poucos, é a dedicação dos chelas (médiuns). São dezenas, somando-se todos os dias da semana, ficam lá um bom tempo, às vezes mais de um dia na semana e não cobram um centavo. Um trabalho 100% voluntário.

Por exemplo, fiquei hoje lá a tarde toda, os tratamentos espirituais os mais diversos, e tudo os chelas atendem com atenção e caridade. Um trabalho, realmente, digno de nota e agradecimento.

Gratidão ao mentor espiritual da casa “Mestre Shiddha”, agradecimentos aos demais mentores, seres de muitas luz, aos chelas e todos aqueles que direta ou indiretamente fazem da IEVE uma bonita escola de espiritualidade.

Representado através de imagens como um monge de manto amarelo, informam os ievianos que Shiddha foi discípulo de Buddha em sua última reencarnação, atingiu a iluminação e hoje é um ser de muita Luz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário