sábado, 19 de janeiro de 2013

Prece Buda da Medicina



Oração ao Buda da Medicina

“Senhor Buda da Medicina, neste precioso instante, eu peço ao Senhor, que é todo bondade, por favor, cure... (citar o nome da pessoa e da doença ou problema)... de modo que eu (ele-a) possa continuar são e saudável, praticando o Caminho.

“O Senhor certa feita disse: ´quanto maior o sofrimento do mundo, maior será minha compaixão´ e assim eu quero, desde já, lhe agradecer por todas as curas que os outros seres vivos recebem, já receberam e ainda receberão.

“Namo Buda ! (Eu me refugio em Buda ! Eu reverencio Buda ! Eu te agradeço, Senhor Buda!).”

- No calendário budista hoje, e todo dia 19 é dedicado ao Buda da Medicina. O praticante pode e deve fazer a oração pela manhã e à noite, ou em qualquer hora, quando precisar, para si ou para outrem.

- a partir de amanhã e até o final deste mês, cada dia é dedicado a um Grande Espírito de Luz da Falange Médica do Senhor Buda, deste modo, o devoto começa o ano bem protegido.

- Veja abaixo, neste blog, os nomes dos Seres Espirituais que compõem a referida equipe.

- Podem divulgar mas, por favor, citem a fonte:



Um comentário: