domingo, 19 de julho de 2015

Darma Terceiro Milênio



Tathágata

“O termo vem do sânscrito e páli. Tathágata é um Grande Espírito Guia de Luz que habita a oitava dimensão do mundo espiritual. Ele é uma personificação da Verdade Absoluta. Um ser que manifesta amor pelo humanos e os instrui. O vocábulo implica transcendência da condição humana”.

O parágrafo acima está na página 99 do livro “Mude Sua Vida, Mude O Mundo – Um Guia Espiritual para Viver Agora”. Autoria do médium japonês Ryuho Okawa, fundador da linhagem Ciência da Felicidade que nos revelou o Buda El Cantare, nos faz lembrar do hebraico EL SHADDAI que é o Criador Todo Poderoso = Buda Primordial.

Sidarta Gautama, o Buddha, algumas vezes se autodefinia como Tathágata. Acreditamos que nesses momentos ele estava em Estado de Mediunidade e expressava mensagens deste Grande Espírito de Luz.

Tudo evolui, as definições, os conceitos, as línguas, as interpretações. As palavras tomam novos significados. Esta é a proposta do BHS = Budismo Happy Science. E os livros (mais de 1800 volumes) do mestre Okawa constituem um Novo Tripitaka (como milenarmente são conhecidas as tradicionais Escrituras Budistas).

Corações e Mentes abertos para aprendermos o BTM = Budismo do Terceiro Milênio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário