sábado, 22 de agosto de 2015

O Sol que Abençoa a PL



Omitamá Sagrado


Ontem, (e todo dia 21 de cada mês) é considerado na PL o Dia do Agradecimento. É uma data tão importante no Japão, disse a Mestra Helena (Igreja Botafogo-RJ), que os praticantes da Perfect Liberty se confraternizam como se fosse um aniversário e muitos se cumprimentam com o tradicional parabéns.

Na verdade, temos muito que agradecer. Manifestar sempre a Gratidão.

É comovente presenciar as vivências de antigos e novos peelistas, alguns levam a assistência às lagrimas.

Sempre que vou lá, carrego minhas baterias espirituais. O Omitamá da Igreja é Sagrado, foi abençoado pelo Patriarca OshieoyaSamá que veio da Terra do Sol Nascente.

Isso mesmo, Omitamá é o símbolo da PL, é um Sol com 21 raios. Ali estão imbuídos os antepassados e descendentes da PL em todo o mundo, bem como seus feitos maravilhosos.

E alguém pode perguntar: “E os deméritos?” Na PL nós chamamos de Obra Divina, os malfeitos são devidamente tratados mediante o carma de cada um, que aos poucos vai sendo amenizado.

E a percepção que tive ontem é que a Vida Artística que a PL fala tanto, é a Vida Iluminada, a Vida Búdica. Ora, Arte é beleza, então precisamos ter uma vida onde a Beleza predomina. E uma das grandes belezas é amarmos o próximo como a nós mesmos.

Outro item que foi falado é conversarmos com o Sol, conversarmos com Deus, conversarmos com Mioyaookami, o Deus Criador na PL Kyodam, a Sanga PL, a Comunidade PL. É deveras uma experiência muito importante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário