sábado, 6 de novembro de 2010

nAMASTê - nº 1

Circula, na internet, que a nossa querida (com todo respeito de eleitor) presidenta Dilma é a reencarnação da Princesa Isabel. Há semelhanças físicas, comparem... já houve referência em comentários de leitores da Folha de S. Paulo, procurem no Google.

No Globo de hoje, coluna do Noblat, há indicação de que o governador Jacques Wagner, PT-BA, teria afirmado que Dilma é filha de Ogun e, no último debate global ela se movimentava conforme o Orixá.

Deduzimos: como o Orixá Ogun se movimenta em um terreiro, nossa então candidata, se movimentava... o terreiro era o palco...

Também no Globo de hoje historiadores analisam os dois perfis históricos: semelhanças e diferenças entre Dilma e a Princesa Isabel...

Obs. Como nos dois turnos, as listas da Amast* foram utilizadas para propaganda política de candidatos, o que o estatuto não recomenda, agora no período pós-eleitoral, resgatamos o esoterismo que, em tempos idos, caracterizou o bairro de Santa Teresa. Aliás, nosso estatuto não fala nada sobre esoterismos, filosofias, religiões e afins.

Vida longa (como dizem os tibetanos) à nossa presidenta Dilma !

Antonio
antoniocpbr@ibest.com.br
http://budismosocial.blogspot.com


(*) Associação de Moradores e Amigos de Santa Teresa – RJ.