sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Os Mestres Ascencionados do Budismo

Prezados(as),

Recebi autorização e partir de hoje, neste blog, estarei revelando os nomes e atividades de grandes seres de luz do Oriente que se identificam com a linhagem do querido Buda Kamakura.

O primeiro que chega sorridente até nós é Akasagarbha, este nome em sânscrito significa “aquele cuja origem é o éter”. Ou seja, tudo de bom que vocês quiserem plasmar peçam a este maravilhoso Bodhisatva, ele tem características de divindade celestial. Deste modo ele pode concretizar os seus pedidos.

Nas mãos ele tem jóias preciosas que podem ser materializadas em vossas vidas e o símbolo dele é o sol. A cor de seu corpo é amarela. Além de jóias, na mão direita ele tem uma espada que corta o mal e a ignorância e na esquerda o sino.

Por exemplo, antes de sair de casa, toque três vezes um pequeno sino que você deve ter em seu altar pessoal e comunique o seu trajeto para que em todo o percurso, por onde você andar, tenha a proteção do campo energético de Akasagarbha. E quando voltar toque três vezes o sino, agradecendo. Isso é um ritual diário.

Aqueles que tem talento para as artes, pintura, escultura etc, podem pintar ou desenhar este Mestre Ascencionado sentado, na postura do Buda Kamakura. Com os atributos acima com os quais ele se nos apareceu.

No Japão ele também é conhecido como Kokuzo, que personifica o conhecimento supremo. É o “embrião do espaço”. Tudo nasce a partir dele.

Prece:

“Obrigado Mestre Akasagarbha, Presença Búdica Eu sou Akasagarbha, Iluminado Ser de Luz, por favor, materialize em minha vida o que estou mentalizando...(visualize o seu pedido). Agradecido sempre ! Namo Buddha Kamakura (isto é, Louvado seja o Buddha Kamakura).

Recomenda-se visualizar durante cinco minutos pela manhã. E, antes de dormir, pedir permissão aos mestres para visitar o plano espiritual onde Akasagarbha mora. Mentalize a cidade de Kamakura, no Japão, veja no mapa.

Pode-se também chamá-lo de Kokuzo.

Boas mentalizações !

Nenhum comentário:

Postar um comentário