domingo, 21 de agosto de 2011

Espírito Tubarão

Amigos e Irmãos,

Através da mediunidade telepática, recebi mensagem de um espírito porta-voz da espécie de tubarões.

O leitor têm até o direito de questionar, como o Senhor Buda recomendava, mas é pura verdade.

Os tubarões são os “seguranças” dos oceanos. Quando eles morrem vão para um plano espiritual invisível se prepararem para reencarnar em outras espécies. Mas leiam o que me contou esse amigo e irmão da espiritualidade invisível:

“O meu recado é sobre a notícia veiculada nas mídias de vocês, de que os ataques dos meus colegas de espécie, os tubarões, estão aumentando em todo o mundo. E vão aumentar mais ainda.

Vocês não são originários desse planeta, vocês vieram de Capela e de outros planetas. Quando chegaram aqui eliminaram os neandertais (povo autóctone terráqueo) e agora estão se eliminando reciprocamente.

Vocês são muito inteligentes e usam toda a inteligência para o mal, para a destruição, para a auto-destruição, pobres-coitados, ricos-coitados.

Você estão poluindo nossa casa querida, os oceanos. Então preparem-se: o troco já foi decretado.

Na espiritualidade maior invisível, espíritos representantes de diversas espécies já bateram o martelo em recente conclave: “queremos um ecossistema sem a espécie humana. Estávamos muito felizes até a chegada dos humanos”.

É questão de séculos. Boa viagem espécie humana, para outros planetas adequados à violência de vocês.

Recomendamos o livro “A Caminho da Luz”, do espírito Emmanuel, psicografado por Chico Xavier, publicado pela Federação Espírita Brasileira, onde se confirma que os seres humanos vieram de um planeta chamado Capela.

Ainda bem que os outros seres vão continuar por aqui, tentando consertar o muito que vocês conseguiram estragar de nosso querido planeta.

Oremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário