domingo, 14 de agosto de 2011

Nossos Pais de Todas as Dimensões

Nossos Pais de Todas as Dimensões

Visíveis e invisíveis. Gratidão a eles !

No calendário civil, hoje é o Dia dos Pais ! Façamos então a oração abaixo:

"Em nome de Mioyaookami (o nome do Espírito Criador do Universo em uma corrente do Xintoísmo) agradecemos e reverenciamos todos os pais.

Em primeiro lugar meu pai aqui nesta vida atual, já falecido. Meus pais antepassados em vidas anteriores. Meus pais ancestrais em outras dimensões das muitas vidas anteriores. E meus pais futuros em dimensões de vidas próximas.

Por extensão a todos os pais de todos os seres, no “presente, no passado e no futuro”, como ensina o Senhor Buddha Primordial (sinônimo de Mioyaookami).

Aqueles que foram, são e serão pais adotivos, minhas reverências.

A todos, indistintamente: pais humanos, pais animais, pais vegetais, pais minerais, pais dos seres invisíveis do bem – para que tornem melhores; pais invisíveis do mal – para que se transformem e voltem para o Bem Primordial.

Todos os pais – obrigado sempre!

Reverências ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário