domingo, 30 de dezembro de 2012

Feto Abortado se Comunica



Feto Abortado Escreve via Intuição

 Oi pai !

Quando fui gerado fiquei muito feliz, pois eu estava disposto a te trazer e, portanto, à mamãe também, muita sorte em diversas áreas, que vocês queriam tanto e precisavam.

Mas fiquei completamente perplexo e desapontado quando, por motivos financeiros, vocês concordaram em me abortar.

Não tive raiva nem ódio, como muitos fetos abortados ficam e se vingam dos pais, prejudicando-os das mais diversas formas. Na verdade eu senti compaixão, um misto de ternura e dor, lamentei a perda de oportunidade, mas... que fazer... tocar a vida espiritual (invisível) para frente.

A imagem é: jogar fora a água da bacia com o recém-nascido dentro.

Graças a Deus, conheci nessa época pós-fetal a mensagem do Senhor Buda, e aprendi que a evolução pode e deve continuar aqui no plano invisível onde me encontro, quer dizer, invisível para alguns...

A vida na matéria, na Terra, gera muitos apegos e por aqui, onde estou os apegos são menos.  Daí que é importante a divulgação desta mensagem, que estou ditando via psicografia, de modo que outros fetos abortados não se chateiem tanto e vejam a mensagem bíblica e búdica: “em tudo daí graças”. Ou seja, vamos continuar estudando e evoluindo na forma espiritual.

Tenho enviado, astralmente, boas vibrações para nossos parentes e amigos.

Por enquanto desisti de renascer, uns falam reencarnar. Vou ficando por aqui.

Feliz Ano de 2013 para vocês, beijos na mamãe !

Linólio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário