quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Antonismo Esotérico



Santo Antonio de Categeró


Hoje, 08/01/14, no âmbito do Antonismo Esotérico queremos dizer que é o Dia deste grande Espírito de Luz. Com todo respeito aos que discordam, Santo Antonio de Categeró é Patrimônio Espiritual da Humanidade, e não apenas só da ICAR Igreja Católica Apostólica Romana.

Salve o Dia de Santo Antonio de Categeró. Que todos os seres, em quaisquer dimensões, visíveis e invisíveis, sejam felizes, hoje e sempre. Confirme na excelente “Folhinha do Sagrado Coração de Jesus”, editora Vozes.

A exemplo do que ocorreu no ano passado, quando o Regente do Ano foi Santo Antonio de Lisboa, queremos informar que o “Regente de 2014 é Santo Antonio de Categeró”.

Recomendamos o mantra, oração, prece, afirmação, mentalização:

“Santo Antonio de Categeró ... minha vida será melhor”.
“Santo Antonio de Categeró ... minha saúde está melhor”.
“Santo Antonio de Categeró ... meu trabalho será melhor”.
“Santo Antonio de Categeró ... minha família unida, é melhor”.
“Santo Antonio de Categeró ... abençoe o meu dia, assim é melhor”.
“Santo Antonio de Categeró... obrigado por tudo, estou melhor”.

Cada visualização deve ser repetida em número ímpar: 3, 5, 7 etc até o infinito. Por que, ímpar?. Porque cada Espírito é único, é impar, ainda que reencarne diversas vezes, a alma de cada um é só dele(a).

Antonismo Esotérico aproxima Oriente e Ocidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário