quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Prece a Adhi-Buddha

Ó Senhor e Santo Adhi-Buddha, Criador do Cosmos e de todas as coisas que existem. Sou imensamente grato por ter sido criado pelo Senhor, não tenho palavras para expressar minha gratidão. Não encontro termos para defini-lo, explicá-lo, conceituá-lo, enfim, qualquer outra palavra.

Só sei que o Senhor é o Buda Primordial, também conhecido como Vajradhara. Todos os nomes estão em Ti. Os ocidentais Te chamam Deus.

Ajuda-nos a percebermos logo sobre a importante experiência de estarmos as 24 horas unidos e Ti, imersos em Ti, sendo eternamente Um conTigo.

Perdoa-nos as iniqüidades. Belo dia teremos total consciência de Sua Iluminada Presença. Falando nisso, com todo o respeito e reverência Pai, humildemente te pedimos .................... Em nosso estado aqui nesta encarnação ainda precisamos mentalizar, visualizar, orar para a concretização destes fatos.

Obrigado sempre Senhor Adhi-Buddha ! Sentimo-nos felicíssimos por termos sido criados pelo Senhor. Pensando bem, o Senhor é muito legal, gente boa, viu em nós coisas maravilhosas que ainda não nos vimos.

Qualquer hora dessas, nós acordamos para estas originais características.

Namo Adhi-Buddha ! = Namo Vajradhara ! = Namumyouhourenguekyou ! = (Eu me refugio no Buda Primordial !).

Nenhum comentário:

Postar um comentário