terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Prece aos Espíritos Abhiyoga

Ó queridos amigos e irmãos dos planos invisíveis. Vocês que auxiliam o grande Espírito de Luz Indra, por favor, fraternos espíritos que tem, entre outras atividades, produzirem chuva.

Aqui no Rio de Janeiro está muito calor, não chove há vários dias, com isso, todos os reinos sentem as altas temperaturas, mas principalmente a questão de abastecimento de água para a cidade, pois a CEDAE já avisou que em alguns pontos o fornecimento ficará difícil.

Deste modo, amigos Abhiyoga, vamos todos mentalizar e visualizar que desde a Patagônia, desde o Pólo Sul, desde a Antártida, flocos de gelo e neve estão se desprendendo do solo, através do vento estão subindo para as nuvens e este mesmo vento trará as benfazejas chuvas para a nossa Cidade Maravilhosa.

Mas, por favor, queremos uma chuva amena, equilibrada, sem causar transtornos as encostas e ao povo em geral. Espíritos Abhiyoga tragam chuva amena, moderada para molhar as plantas, as árvores e aumentar o volume de água no rio Guandu que abastece a cidade e outros rios mais.

Ó Espíritos Abhiyoga, obrigado sempre e um beijo no coração de vocês. Reverências e gratidão a todos, recomendações a Indra e ao patriarca de vocês, o vitorioso Mahavira.

- o termo Abhiyoga vem do Jainismo, é a designação de uma classe espiritual de seres celestiais que auxiliam os planos invisíveis onde habita Indra, a especialidade deles é a produção de chuvas.

- o Jainismo é uma das religiões da Índia, contemporânea do Budismo, Mahavira e Sidarta Gautama muitas vezes se encontraram e conversaram pelos caminhos. Alguns discípulos, de ambas as partes, equivocadamente criaram inimizades. As duas religiões, tanto o Budismo quanto o Jainismo tem como base a compaixão, portanto, não faz sentido resquícios de animosidade.

- Os Espíritos lá em outro plano, das duas sendas, se entendem e sorriem com a nossa ignorância de fazer concorrência aqui na Terra. Belo dia, todos aprenderemos e veremos que Mahavira e Sidarta são grandes amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário