domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capitalismo Venceu, Agora é Barbárie

O povo, em sua infinita simplicidade, está certo; a sabedoria popular afirma: “tudo o que é bom dura pouco, acaba logo”. E assim foi com os socialismos, morreram precocemente. Comunismos nunca existiram, são utopias religiosas.

Aceitamos – não tem outro jeito – o Capitalismo vitorioso e os seus sucedâneos Democracia-Neoliberalismo-Consumismo. Novamente o excelente ditado popular: “manda quem pode, obedece quem tem juízo”. E assim o Capitalismo Vence-dor está mandando... fazendo e acontecendo...

Mas, é bom lembrar que os sucedâneos do Capitalismo Eterno, como li recentemente, substituindo Deus que é Eterno, jogou duas bombas atômicas sobre civis japoneses e jogou napalm em crianças do Vietnã, assistam o ótimo filme-documentário estadunidense “Hearts and Minds = Corações e Mentes”. Deus tenha piedade deles... vão sofrer muito nos planos infernais e os que desencarnaram, já estão sofrendo, contam-nos os Espíritos de Luz.

É bom lembrar que a tal Democracia nasceu na Grécia antiga e lá eles aceitavam a escravidão, tal e qual hoje... digamos... neoescravidão...

Alguns brasileiros mágicos, só podem ser mágicos, dizem que é possível o Capitalismo Bonzinho, deve ser coisa da criatividade brasileira. Só pode ser...

O capitalismo e seus sucedâneos Democracia-etc, depois de dominarem o mundo pela força e pelas trevas, agora, para continuarem dominando eles vão conquistar pela bondade... e pelo amor ao próximo... novamente como diz a ironia popular: “o amor é lindo !”.

Barbárie, quem fala não sou eu, leiam o livro Mensagens do Astral, do espírito Ramatis, publicado na década de 1940. Há um pps circulando pela internet que fala nas barbáries que já estão acontecendo e acontecerão nos próximos anos. Como estão dizendo que o Capitalismo é Eterno, que absurdo!... substituindo Deus, as barbaridades do Apocalipse estão e estarão sob égide do Capitalismo Vence-dor. Dois terços da humanidade vão sucumbir.

É que as vibrações do Capitalismo não são boas, não são cristãs, são repletas de egoísmos, colonialismos, neocolonialismos, genocídios etc, e estas vibrações influenciam negativamente a atmosfera, o clima provocando catástrofes, aparentemente naturais, mas que tem origem na mente Capitalista desses mágicos.

Para quem gosta de cinema, revejam o filme Titanic quando no início dizem que nem Deus poderia afundar o citado navio, ou algo parecido. Estamos todos soçobrando no TitaniCapitalismo.

Como diria o pensador alemão, Heidegger, em sua última entrevista à Der Spiegel, publicada em nossa língua pela revista Tempo Brasileiro: “Só um Deus pode nos salvar”.

Oremos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário