sexta-feira, 6 de abril de 2012

Prece ao Buda da Medicina

Visualize, mentalize o Senhor Buda da Medicina aplicando "passes" e fazendo "imposição de mão". Ore com fé: 

Senhor Buda da Medicina, neste precioso instante, eu peço ao Senhor, que é todo bondade, por favor, cure... (citar o nome da pessoa e da doença ou problema )... de modo que eu (ele-a)
possa continuar são e saudável, praticando o Caminho. O Senhor certa feita disse: "quanto maior o sofrimento do mundo, maior será minha compaixão" e assim eu quero, desde já, lhe agradecer por todas as curas que os outros seres vivos recebem, já receberam e ainda receberão.


Namo Buda ! (Eu me refugio em Buda ! Eu reverencio Buda ! Eu te agradeço, Senhor Buda ! = repetir 3 ou mais vezes).
 

BUDA DA MEDICINA
Festa dia 19 de Janeiro. Comemora-se todo dia 19.
http://budismosocial.blogspot.com
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário